Política de Reembolso e Devoluções

Pensando na completa satisfação de seus clientes, a M.A Troncos e Balanças tem sua política de Troca e Devolução.

Solicitações de troca e devolução: Antes de enviar qualquer produto, o time de cuidados da M.A Troncos e Balanças inspeciona cada um se seus produtos, todos os itens do produto são inspecionados, garantindo que todas cheguem ao seu destino em perfeito estado de uso e conservação.

Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato imediatamente com nosso time de cuidados através do WhatsApp (34) 99645-2828, informando qual o defeito.

ATENÇÃO! O primeiro passo para realizar uma troca ou devolução é sempre abrir uma solicitação junto ao nosso time de vendas através do WhatsApp (34) 99645-2828.

Os produtos devolvidos ao endereço da M.A Troncos e Balanças sem prévia comunicação/solicitação via WhatsApp (34) 99645-2828, com o número do pedido e todas as informações necessárias, serão imediatamente reenviados ao cliente.

A troca ou devolução serão permitidas uma única vez, de acordo com os tipos de solicitações abaixo:

  1. Arrependimento ou desistência: Nesse caso, as despesas do envio e de retorno serão por conta do cliente.
  2. Troca de produto com defeito: Nesse caso pagamos as despesas de envio por PAC (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa.

A troca poderá ser feita por um produto de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja pago a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque do mesmo. Esse procedimento de troca poderá ser feito apenas uma vez.

Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço da peça comprada. Se isso ocorrer, e somente neste caso, você poderá solicitar ao nosso time um CUPOM com o crédito da diferença do valor das peças e utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras. Esse CUPOM terá uma validade de 60 dias corridos, mas poderá ser prorrogado desde que solicitado à M.A Troncos e Balanças dentro desse prazo de vencimento.

Faremos o envio do novo produto o mais rápido possível, porém o prazo máximo de envio é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.

Como devolver seu produto:

  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
  • Coloque dentro desta embalagem uma cópia do e-mail que foi enviado a você com Número de autorização de devolução;
  • O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem.

Todos os produtos devolvidos para MA Troncos e balanças passam por uma análise técnica, que garante comprovar que a(s) peça(s) não foram usadas, estando intactas e sem outros defeitos (que não aqueles mencionados durante a solicitação, e quando houver).

Esta análise será concluída o mais rápido possível, porém o prazo máximo de conclusão é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento da(s) peça(s) em nossa Central.

Restituição de Valores:

No caso de compras realizadas por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado pela loja e concretizado de acordo com as políticas da respectiva administradora de cartão. No caso de compras à vista, o valor será depositado na conta informada pelo cliente. O estorno será realizado em até dois dias úteis após o recebimento do produto pela loja.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de cuidados através pelo botão do WhatsApp que está no canto inferior direito da página ou pelo número (34) 99645-2828, de segunda à sábado as 08 as 20 horas.

MA Troncos informa:

Não temos nenhum representante de vendas externo. Todos os nossos produtos são vendidos exclusivamente através de nossos canais oficiais (matroncos.com.br e shopmatroncos.com.br) e nossos afiliados autorizados.  Além disso toda nota fiscal de venda de nossos produtos são emitidas através de nossa razão social e jamais de terceiros!